Changes

Observando mais atentamente a vida , percebi como as coisas mudam em uma velocidade impressionante. Sempre acho que o tempo demora pra passar, mas quando passa também, vejo que foi tão rápido, logo penso que poderia ter aproveitado mais, que loucura. Dá uma saudade dos tempos bons, mas logo agradeço pelos tempos ruins terem passado também.
Não consigo imaginar qual época da minha vida foi melhor e em qual eu fui mais feliz. O que passou, passou, estou vivendo o hoje e quem sabe conseguirei viver o amanhã. Todo dia é uma vitória por estar viva e com saúde. É fato que muita coisa mudou e eu ainda não sei o que era melhor. Tendo um lar e uma companhia pra mim está bom. Claro, queria ter todos aqui comigo, meu pai, minha mãe, minha irmã, meus cachorros, todo juntos. Mas acho que essa ilusão já acabou. Decidi encarar a realidade e não me abalar mais com perdas e separacões que definitivamente fazem parte não só da minha vida, mas na de qualquer pessoa.
Mesmo depois de tudo, todos os obstáculos, sacrifícios, estou feliz. Ainda tenho muitos obstáculos pela frente e confesso que agora nem tenho mais medo deles, estou ansiosa para descobri-los ,enfrentá-los e vencê-los mais uma vez!

Comentários

  1. imagine o seguinte: sou apenas uma garota de "quase 20 anos" e tenho todo o tempo do mundo!ops...todo o tempo do mundo?I dont think so...por isso siga a dica: nao planeje nada alem das proximas 24 horas, e nem deixe de fazer nada ok!voce tem o feeling das palavras vamos lapidar esse dom!

    ResponderExcluir
  2. Passamos por mudanças que escolhemos e outras a contragosto, mas no fim sempre nos adaptamos e vemos que dá pra tirar muitas lições disso, achei seu post muito bonito e gostei do tom de "menina independente"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Spring Break : Panama City Beach, Flórida

Friends, Lovers or Nothing

EUA 2010