Leve com você!


Aprendi a levar comigo somente as coisas boas que eu vivi. Lembrar dos momentos felizes é bom quando estamos em um momento ruim. Parece que sem querer a gente esquece que está triste e até sorri com as lembranças. É tão bom lembrar das fases boas.

Quando estou triste ligo logo meu computador e procuro uma música pra cantar. Exatemente, não tem aquela frase? Quem canta seus males espanta. Realmente, espanta sim! Pra bem longe, é impressionante.

Então gente, está triste? Para tudo! Antes mesmo que aquela lágrima que quer sair do seu olho escorra, liga o som , põe uma música bem animada,vai cantar, vai dançar, vai fazer qualquer coisa, menos chorar, por favor né? Tudo bem, as vezes é bom chorar pra dar aliviada mesmo, chorar pra raiva passar, deve ser isso.

É tão bom estar feliz, estar bem com você mesmo. Se amar antes de amar qualquer outra pessoa. Estar feliz sozinho e não precisar de mais ninguém para completar essa felicidade. Isso é bom, mas seria ótimo se durasse por muito tempo. No máximo alguns meses e você já sente falta de uma companhia e sem perceber vai a procura dela. Ah tá! Você acha que não?Ok. Vamos pensar então, você tem pelo menos um ursinho em cima da sua cama? Ou um animal de estimação? Um papagaio, um cachorro, um gato, fotos na parede, uma televisão no seu quarto, coisas pra te fazerem esquecer que você está sozinho. Pois é, é difícil, é insuportável estar e imaginar ficar sozinho. Querendo ou não, sempre vamos ter algo em mãos pra lembrar, nem que sejam nossas próprias lembranças, que nunca irão nos deixar esquecer daqueles momentos bons que passaram na nossa vida, daquelas pessoas boas. Como é bom lembrar e como é bom não esquecer. Não esquecer que não é preciso de muita coisa pra ser feliz. O básico pode ser sim o suficiente pra se alcançar a felicidade. Só que hoje em dia, nem todo mundo está se contentando com o básico e ele não é mais suficiente nem pra pensar em ser feliz. Esse mundo moderno de hoje fazem as pessoas esquecerem que um dia não existia nem televisão e as crianças não dormiam sem ouvir uma história. Hoje, elas não dormem sem jogar videogame.

Mas o que seria o básico? Ou as três coisas básicas para ser feliz? Sinceramente? Não sei. A maioria diria em primeiro lugar o amor! Nossa, que novidade. Mas e o resto? Pra variar um pouco poderia ser, amor, saúde e paz. É o que a maioria das pessoas pensam, mas hoje mais uma palavra seria acrescentada: DINHEIRO! Opa, isso sim, o povo gosta.

Fica difícil dizer quais são as três coisas básicas pra ser feliz. Seria mais fácil perguntar: O que te faz feliz? Talvez, mas no momento essa minha resposta não está acabada, ou simplesmente eu não tenho certeza dela. Então prefiro não publicá-la aqui, pelo menos por equanto.

Fica aqui então algo para você, querido leitor, se é quem algum ser lê as besteira que eu escrevo aqui. O que te faz feliz?

Good Vibes!

By: Amanda Tavora
HULL...

Comentários

  1. eu acho que meninas em geral costumam ser uma montanha russa, vivemos tdu intensamente, hora tá tdu maravilhoso, hora tá tdu horrivel... mas se não for assim não tem graça a gente morria de tédio!
    o que me faz feliz qdu tdu vai mal é tomar um banho quente bem relaxante.
    e em geral é tomar chuva, rever os amigos, tomar leitinho antes de dormir, receber um cafuné, fazer xixi qdu to apertada.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Spring Break : Panama City Beach, Flórida

Friends, Lovers or Nothing

EUA 2010