The beginning

Na maioria das vezes esperamos que as coisas sejam do nosso jeito. Sempre pensamos que algo pode dar certo, mas também nunca descartando a possibilidade de dar errado. Mesmo querendo não pensar , acabamos pensando.
Sempre tive muitos sonhos e sempre acreditei nele. Muitos deles não duraram muito tempo. Mas um em especial dura até hoje. Deixou de ser apenas um sonho e se tornou um objetivo, um foco. Por ele eu lutei e continuo lutando. Porque consegui apenas metade dele.
Não se contente com pouco se você é capaz de conseguir muito mais. Mas tenha cuidado pra não ir com muita sede ao pote. Seja sempre cuidadoso e tenha um pé atrás , principalmente com as pessoas. Nem todo mundo pensa como nós ou age como nós. Você pode estender a mão para alguém, mas nem sempre alguém fará o mesmo por você quando necessitar.
O mundo , a vida , as pessoas, são uma caixa de surpresas. Nós nunca sabemos realmente o que vai acontecer. O fato é que tudo pode acontecer quando a gente menos espera. Podemos nos surpreender ou nos decepcionar.
Não sei quanto a vida de vocês, mas a minha não deve ser muito diferente. Todos temos aqueles problemas normais. Brigas de família, contas pra pagar, escola, faculdade, trabalho, namoros, etc...Mas no final geralmente parece novela, no final de cada etapa sempre fica tudo bem, sempre da tudo certo. Por mais que nem tudo se resolva, as coisas melhoram. Então se a sua vida anda meio ruim, acredite que logo ela irá melhorar. Logo a tempestade vai passar. Sempre após o temporal vem a bonanza depois vem o temporal e depois vem a bonanza e.......(seria um circulo vicioso). Que loucura, mas não deixe que o temporal te derrube. O importante não é ser feliz e sim estar feliz independente das consequências. Sempre tem algo de bom para nos trazer alegria.

Comentários

  1. hum...belas palavras priminha ta inspirada hein!!!que bom ver vc escrevendo coisas tao bacanas!!!boa sorte nas suas metas!!assino embaixo das suas palavras!!!depois de uma leve tempestade to indo curtir a bonanza em Bali semana que vem!!!fica tranquila viu vou te mandar todas as fotos da trip!!!HULL Establishment...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Spring Break : Panama City Beach, Flórida

Friends, Lovers or Nothing

EUA 2010