Em quem confiar?



Hoje vou postar alguns trechos de uma música que gosto muito , principalmente o que fala na letra.

Rihanna- Question Existing http://www.youtube.com/watch?v=X-SFG6-bNVM&feature=related

Composição: Ne-Yo

Who am I living for?
Ooh yeah
Is this my limit?
Can I endure some more
Chances IÂ’m Giving?
Question existing
Who am I living for? Ooohh
Is this my limit?
CanÂ’t I endure some more
Chances I'm Giving?
Question existing.

I'm just like you
Do the mistakes I make me a fool
Or a human with flaws
Admit that I'm lost
Round of applause
Take the abuse
Sometimes it feels like they want me to lose
It's entertainment
Is That An Excuse? (No)
But the question that lingers whether win or lose

Dear diary,
It's Robyn.
Entertaining is something I do for a living.
It's not who I am.
I like to think that I'm normal.
I laugh.
I get mad.
I hurt.
I think guys suck sometimes.
But when you're in the spot light everything seems good. (Oooh Yeah) Sometimes I feel Like I have it worst cuz I always have to keep my guard up.
I donÂ’t know who to trust.
I donÂ’t know who wants to date me for who I am.
Or who wants to be my friend for who I REALLY am.

Tradução:

[refrão]
Estou vivendo para quem?
Ooh yeah
Esse é o meu limite?
Eu posso resistir mais?
Estou dando chances
Questionando a existencia

Eu sou igual a você
Os meus erros me fizeram uma tola?
Ou um humano com falhas?
Admito que estou perdida
As vezes sinto que todos querem que eu perca
Isso é entretenimento
Ou uma desculpa?
Mas a pergunta que hesita: ganhar ou perder?

Querido diário
É Robyn
Entretenimento é algo que eu faço para viver
Não é quem eu sou
Gosto de pensar que sou normal
Eu rio
Fico brava
Machuco
As vezes acho que os caras são uns tontos
Mas quando você esta em evidência tudo parece bom
As vezes sinto ao contrário porque sempre mantenho a guarda
Não sei em quem confiar
Nãi sei quem quer me namorar por eu ser quem eu sou
Ou quem quer ser meu amigo pelo o que eu realmente sou


REALIDADE?

PEACE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spring Break : Panama City Beach, Flórida

Friends, Lovers or Nothing

EUA 2010