Meu Poeta

Esse poema foi inspirado em uma música muito popular , mas escrito para alguém muito especial que passou pela minha vida em 2008.


Meu poeta é um cara bem difícil de entender
Me faz pensar e raciocinar
E naquele dia louco me deparo com você
Na confusão nem pude enxergar
Como era lindo aquele seu olhar

E depois de tanto tempo longe de você
Eu nem conseguia imaginar
O que fazer quando te encontrar
Me lembrei de coisas tão lindas que ouvi
Quando eu estava a viajar

E o seu jeitinho tão imparcial
Que me faz enlouquecer
Quando me pego pensando
Vejo que gosto mesmo de você


"A diferença entre um homem de sucesso e outro orientado para o fracasso é que um está aprendendo a errar, enquanto o outro está procurando aprender com os seus próprios erros."
(Confúcio)
Confesso que ainda estou tentando entender essa frase.

Be cool!

Mandoka HULL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spring Break : Panama City Beach, Flórida

Friends, Lovers or Nothing

EUA 2010