SAUDADE



Fui procucar no google o significado se saudade e encontrei essa frase: Saudade"a sétima palavra mais difícil de traduzir. Eu não sei qual são as outras 6 mas pra mim as mais dificéis são amor e saudade. Percebi também que elas dependem uma da outra para existir. Não dá pra sentir saudade de quem você não ama e amar nos traz várias consequências e uma delas é essa bendita saudade. Estou com saudade de irmos pra balada e sermos as últimas a ir embora, de comer um mc chicken JÚNIOR!, de acordar no dia seguinte e rir dos nossos vídeos , de te bipar pra qualquer coisa , de cantar dejavu no carro, de ser quase queimada com água quente por uma louca bebada de madrugada(heheheh) , de ver você caindo da cama e fazer xixi de tanto rir! Saudade da presença de vocês comigo em qualquer lugar. Pode ser no meio do nada que a gente se diverte, mas só fica completo quando estão todas juntas. Realmente tem coisas que não tem preço. Saudade de fazer voces rirem, saudade daquele abraço triplo!Ou melhor quádruplo!


GOOD VIBES!

MANDOKA HULL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spring Break : Panama City Beach, Flórida

Friends, Lovers or Nothing

EUA 2010